Em caso de dúvidas operacionais, orientações, solicitações ou problemas, não hesite em
entrar em contato conosco. Utilize os canais de comunicação da Experiência do Cliente
listados abaixo e teremos o prazer de oferecer todo o suporte necessário.
0800 575 0035
atendimento@norcoast.com.br
Com o objetivo de tornar a sua experiência conosco mais eficiente, apresentamos abaixo
os principais tópicos e processos organizados pelos nossos líderes da equipe de
Experiência do Cliente:
ATENDIMENTO
Marcelo Simões | Coordenador Atendimento
marcelo.simoes@norcoast.com.br
Assuntos:
- Reservas
- Programação de navios
- Equipamentos
- Multimodal
- Portal
DOCUMENTAÇÃO
Alexsandro Costa | Coordenador Documentação
alexsandro.costa@norcoast.com.br
Assuntos:
- CT-e / CT-m
- Documentos pendentes
- Mercante / Siscomex
- Porto sem papel (PSP)
- Faturamento
GERÊNCIA
Leandro Menezes | Gerente Experiência do Cliente
leandro.menezes@norcoast.com.br
Lembramos que os contatos de liderança acima devem ser usados com
discernimento, reservando-os para questões de extrema importância que exijam
atenção imediata e cuidadosa da nossa equipe de liderança.
Estamos aqui para ajudar e garantir que seu primeiro embarque seja seguro e eficiente.